Turismo

Chapada dos Guimarães - MT

A Chapada dos Guimarães fica a 65 km de Cuiabá. Montanhas, cavernas, cânions, cachoeiras e sítios arqueológicos, são apenas uns dos atrativos desse presente da natureza.

Um roteiro completo de aventura, história, cultura e esoterismo. Considerada o centro geodésico da América do Sul, por estar à mesma distância dos oceanos Atlântico e Pacífico, a Chapada dos Guimarães atrai muitas pessoas sensitivas por reunir forças eletromagnéticas. As forças energéticas da Chapada são relacionadas ao famoso “corredor Bivac”, que passa pela região permitindo às pessoas sensitivas um contato com seres elementais, ondas cósmicas e outras dimensões. Um ótimo passeio para quem curte!

Possui vários sítios arqueológicos onde foram encontradas inscrições rupestres, ossos de dinossauros, conchas do mar e outras riquezas. Um belíssimo museu a céu aberto!

O circuito de cachoeiras do Parque Nacional de Chapada dos Guimarães, é também conhecido como caminho das águas, circuito das águas ou 7 cachoeiras, e vale a pena conferir essas belezas naturais. As cachoeiras são fantásticas e prometem um passeio super agradável!

Cada vez mais turistas do mundo todo em busca das suas diversas atrações!

Bandeirantes Hotel. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido e Hospedado por